Telefone Inválido

Modificado em Mon, 26 Dec 2022 na (o) 03:54 PM

Sabemos que algumas vezes ao tentar contatar um cliente, o número do cadastro pode ser inválido ou até mesmo não pertencer à ele. Erros de cadastro são comuns e precisamos informar sempre que surgirem para termos uma base de contatos cada vez mais limpa e efetiva.

  • Ao tentar contatar um cliente, sempre após o retorno ao App, aparecerá uma modal perguntando se foi possível o contato com o cliente. Se você não tiver conseguido contatar o cliente, selecione a opção Não.

  • Então, você poderá informar se o contato não foi concluído devido ao número não existir e algum erro ou se o número do cadastro não pertence ao cliente.

Pronto!

Realizando esses passos, você ajuda a atualizar a base de dados dos clientes da sua loja e diminui as chances de receber sugestões de contatos com números inválidos em futuras campanhas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo