Reset de PIN

Modificado em Mon, 26 Dec 2022 na (o) 04:40 PM

O acesso ao Oto se dá pela combinação de um e-mail, senha e código pessoal de acesso, também conhecido como PIN.

O seguinte artigo você pode resetar  o PIN dos vendedores  diretamente pelo Oto App.

Após logar na loja deseja, vá ao menu sanduíche e clique em Gestão de Vendedores:

Em Gestão de Vendedores irá mostrar os vendedores cadastrados na loja, dessa forma, clique no vendedor que deseja resetar o PIN:

Você terá disponível as informações do vendedor e basta clicar em Resetar PIN:

Após isso, caso você realmente deseje realizar o reset de PIN, basta clicar em Resetar

Dessa forma, já gerando o novo PIN de acesso para o vendedor e exibindo o mesmo na tela. Caso deseje, você pode clicar em Copiar, que o PIN estará na sua área de transferência:

Prontinho!
O seu vendedor já possui um novo PIN de acesso e está pronto para iniciar os seus contatos com os clientes;

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo