Relatório cashback

Modificado em Thu, 05 Jan 2023 na (o) 11:55 AM

O relatório de cashback apresenta diversos indicadores para avaliar o retorno e o investimento realizado no programa.

Métricas disponíveis:

  • Compras com Cashback: Quantidade de compras utilizando saldo.
  • Receita com Cashback: Total de receita gerada com cashback no período selecionado.
  • Receita investida: Valor absoluto creditado como saldo dos clientes no período ( o quanto do saldo gerado que foi utilizado pelo cliente).
  • Saldo Gerado: Total de saldo gerado no período.
  • Compras gerando saldo: Total de compras que estão gerando saldo de cashback no período( não quer dizer que foi utilizado).
  • % de utilização de saldo: Total de saldo gerado sobre o total de utilizado no período.

Além disso, é possível comparar ticket médio, frequência e recência de clientes que usaram e não usaram cashback, com abertura por Grupo RFV.
Estes mesmos dados também são apresentados e filtrados por loja e vendedor, algumas destas métricas também estão disponíveis no relatórios de indicadores do Oto.

Acesse: http://analytics.otocrm.com.br 

Oto>>Cashback

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo