Reaproveitamento de atividades

O reaproveitamento de atividades consiste em mover atividades de um dia para o outro com o objetivo de aproveitar as não utilizadas. São reaproveitadas apenas atividades cujo cliente segue atendendo aos requisitos da campanha. Abaixo temos dois cenários para exemplificar esse processo.

Cenário 1: campanha para aniversariantes do dia de hoje

O cliente tem data de aniversário em 10/05. No dia 10/05, o mesmo recebe uma sugestão. O vendedor não contata o cliente.

No dia seguinte, dia 11/05, quando a campanha for calculada novamente, o cliente não está mais de aniversário. A atividade sugerida dia 10/05 permanece disponível nesse dia.

Cenário 2: campanha para aniversariantes do mês atual

O cliente tem data de aniversário em 10/05. No dia 01/05, o mesmo recebe uma sugestão. O vendedor não contata o cliente.

No dia seguinte, dia 02/05, quando a campanha for calculada novamente, o cliente segue atendendo aos requisitos da campanha, porque faz aniversário em maio. A atividade sugerida dia 01/05 é movida para o dia 02/05. O vendedor faz contato com o cliente.

No dia seguinte, dia 03/05, quando a campanha for calculada novamente, o cliente segue atendendo aos requisitos da campanha, mas já foi contatado pelo vendedor. Portanto, a atividade sugerida permanece no dia 02/05.

Observação: atividades não utilizadas no passado seguem disponíveis no aplicativo, através do filtro de data. Porém, dependendo de quanto tempo já passou e do objetivo da campanha em questão, pode não fazer mais sentido contatar aquele cliente. É importante avaliar isso antes de realizar o contato em atividades do passado.

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato