Sugestões de contatos qualificados

Modificado em Mon, 26 Dec 2022 na (o) 03:39 PM

Provavelmente você já lidou com clientes que não responderam suas mensagens, alguns vão responder prontamente, outros sequer responderão. 

Sabemos que vendas é relacional e queremos que os clientes sugeridos através do Oto tenham a melhor experiência e relacionamento com a marca, por esse motivo temos uma funcionalidade que prioriza os clientes mais comprometidos e que costumam responder suas mensagens.

Objetivo

Oportunizar e priorizar clientes engajados com a marca, aumentando a experiência e relacionamento.

Benefícios

  • Trazer clientes mais qualificados e efetivos para suas sugestões diárias.
  • Diminuir bloqueios no WhatsApp.
  • Evita o estresse do cliente com envio de mensagens, para aqueles que costumam não responder.
  • Aumento da experiência e relacionamento do cliente com a marca.

Passo a Passo

No App do Oto>> em Conversas Não Iniciadas, você iniciará a conversa com o cliente selecionando o canal de interação (Voz, WhatsApp ou SMS), ao retornar para o Oto a seguinte mensagem aparecerá:

Ao clicar em SIM, você poderá será direcionado a tela de qualificação de clientes, responda a opção de acordo com o histórico de conversas anteriores.

  • Já respondeu: Cliente irá retornar como sugestão de contato em outros momentos.
  • Nunca respondeu: Cliente retorna como sugestão de contato, porém em um nível de prioridade baixo, ou seja, cliente entrará no "fim da fila" na geração de sugestões de clientes pelo Oto, pois se trata de um contato com pouco engajamento com a marca.
  • Não Sei: Nada muda em relação a esse cliente, retorna como sugestão de contato, assim como o primeiro botão.


Saiba que mesmo aqueles clientes que não tem o hábito de responder as mensagens constantemente, se lembrarão de você quando o momento certo chegar, respondendo essa modal sugerimos clientes mais qualificados e efetivos para suas sugestões diárias.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo