Priorização de Campanhas

Modificado em Mon, 22 Apr 2024 na (o) 02:27 PM

No Oto é possível ordenar as campanhas por ordem de prioridade, a marca tem autonomia para definir as campanhas que serão priorizadas no App.

Todos os clientes podem estar aptos a várias audiências e campanha, mas o que determinará no dia qual campanha o cliente será vinculado, é a prioridade que você dará a está campanha.

Além disso os vendedores conseguem identificar quais campanhas devem trabalhar primeiro. 

Veja como definir a prioridade das campanhas:

Se sua marca estabeleceu um limite de sugestões por vendedor, a prioridade de campanhas é um fator que está diretamente ligado a essas sugestões, se a sua campanha chegou na "meta de sugestões" pré estabelecidas, as próximas réguas não aparecerão para os vendedores trabalhar, veja o exemplo abaixo:

Acesse nosso artigo sobre limites de sugestões e saiba como aplicar da melhor forma!

Dica: Quanto mais específica for sua campanha mais alta no ranking de prioridades ela deve estar!

Por exemplo: Clientes que estão de aniversário no dia atual, vão se aplicar a esta campanha somente uma vez no ano, então é uma campanha específica e de alta prioridade, já campanhas como “Clientes Inativos” são mais abrangentes.

Defina internamente qual a campanha será priorizada e não esqueça de incluir como isso será visualizado no App, por prioridade ou ordem alfabética.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo