Ordenação dos clientes no App por ticket médio

Modificado em Mon, 26 Dec 2022 na (o) 03:41 PM

O ticket médio representa o valor médio gasto nos pedidos, ou seja, é um número que representa o valor da compra que cada cliente realiza em média.

É o indicador que mostra o comportamento do cliente com a marca e também pode ser relacionado à satisfação com a empresa, pois quanto maior for o valor, mais os clientes estão comprando com sua marca.

Para trazer clientes mais qualificados para suas sugestões diárias, o App do Oto ordena os clientes por valor de ticket médio, trazendo na ordem de prioridade os clientes com maiores valores médios de gastos em primeiro lugar.

Veja como:

Através das Campanhas (ícone emoji) em Atividades do dia, os clientes serão sugeridos priorizando a ordem de maior para o menor valor de ticket médio.

Dessa forma trazemos a você um público mais qualificado, iniciando um relacionamento mais próximo entre a empresa e os clientes, que acabam por confiar mais na marca e, naturalmente, tendem a comprar mais a cada novo pedido, aumentando, assim, o seu ticket médio.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo