Gerando novo código de acesso (PIN)

Modificado em Mon, 26 Dec 2022 na (o) 04:27 PM

Para gerar um novo código de acesso (chamado de PIN), o procedimento pode ser realizado diretamente na versão web do Oto.

 

Passo a passo para gerar um novo PIN:

 

  1. Acesse https://analytics.otocrm.com.br e clique no menu Oto > Gestão de vendedores.
  2. Selecione o vendedor que deseja gerar o novo PIN e clique sobre o nome.
  3. Clique em Resetar PIN:

    4. Clique em Salvar.

    5. Será gerado um novo PIN de acesso, que será encaminhado para o e-mail cadastrado do vendedor (conta associada).

 

Prontinho, após realizar esse procedimento você já tem acesso ao Oto com o seu novo PIN! ;)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo