Todas as métricas do relatório consideram os filtros de período (data inicial e data final), de loja/vendedor, de funil (atividades sugeridas pelo sistema, contatos proativos do vendedor ou todos) e a janela de conversão. A janela de conversão é configurada por marca e o padrão são 15 dias. Para alterar essa configuração, contate o suporte.
Total de atividades disponibilizadas pelas campanhas do Oto.
Total de atividades aproveitadas, isto é, cujo contato com o cliente foi iniciado via WhatsApp, SMS ou ligação.
Total de atividades que foram reagendadas para outra data.
Total de atividades não aproveitadas, isto é, cujo contato com o cliente não foi iniciado por nenhum canal.
Total de atividades que foram rejeitadas pelo usuário através da funcionalidade de ignorar sugestão do aplicativo.
Total de atividades cujo contato foi iniciado, porém o usuário informou que não conseguiu realizar o mesmo.
Total de atividades cujo contato foi iniciado e o usuário informou que conseguiu realizar o mesmo.
Total de atividades cuja conversa segue em andamento, isto é, não foi finalizada no aplicativo.
Total de atividades cuja conversa foi finalizada no aplicativo.
Total de atividades cuja conversa incluiu o envio de produtos.
Total de atividades cuja conversa incluiu o envio de anexos.
Total de pedidos atribuídos para contatos do Oto. Importante ressaltar que os pedidos podem ter ocorrido fora do período analisado, visto que o mesmo deve ocorrer no período iniciando pela data do contato até o total de dias configurado na janela de conversão.
Total de receita gerada pelas vendas atribuídas.
Ticket médio das vendas atribuídas.
Tempo médio em dias entre o contato e a venda atribuída.
Total de clientes únicos contatados pelo aplicativo.
Total de clientes únicos com vendas atribuídas.
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