FAQ Web - Perguntas Frequentes

Modificado em Wed, 28 Dec 2022 na (o) 11:37 AM

SUMÁRIO:

Glossário Oto

Indicadores

Aqui você encontra um glossário com o detalhamento de alguns indicadores no relatório de sugestões do Oto Web.

O relatório de sugestões considera os contatos realizados no período, contatos de loja/vendedor, atividades sugeridas e atendimentos proativos, contando com a janela de conversão.

A janela de conversão é configurada por marca, padrão são 15 dias, se você deseja alterar essa configuração, contate o suporte.

Atividades sugeridas pelo sistema

Total de atividades disponibilizadas via campanhas pelo Oto.

CONVERSAS INICIADAS

Total de conversas que foram iniciadas, isto é, cujo contato  foi iniciado via WhatsApp, SMS ou ligação, por um contato proativo ou sugestão com campanhas através do Oto.

REAGENDADAS

Total de atividades que foram reagendadas para outra data..

NÃO REALIZADO

Total de atividades não aproveitadas, isto é, cujo cliente não foi iniciado por nenhum canal.

REJEITADAS

Total de atividades que foram rejeitadas pelo usuário através da funcionalidade de ignorar sugestão do aplicativo.

NÃO CONSEGUIU CONVERSAR

Total de atividades cujo contato foi iniciado, porém o usuário informa que não conseguiu realizar o mesmo.

CONSEGUIU CONVERSAR

Total de atividades cujo contato foi iniciado e o usuário que conseguiu realizar o mesmo.

EM ANDAMENTO

Total de atividades cuja conversa segue em andamento, isto é, não foi finalizada no aplicativo.

CONVERSAS FINALIZADAS

Total de atividades cuja conversa foi finalizada no aplicativo.

ENVIOU PRODUTOS

Total de atividades cuja conversa incluiu o envio de produtos.

ENVIO DE ANEXOS 

Total de atividades cuja conversa incluiu o envio de anexos.

VENDAS / VENDAS ATRIBUÍDAS

Total de pedidos atribuídos para contatos do Oto. o mesmo deve ocorrer até o período total de dias configurados na janela de conversão.

RECEITA ATRIBUÍDA

Total de receita atribuída.

TICKET MÉDIO

Ticket médio das vendas atribuídas.

JANELA DE CONVERSÃO

Tempo médio em dias entre o contato e a venda atribuída.

PESSOAS CONTATADAS

Total de clientes contatados pelo aplicativo.

COMPRADORES

Total de clientes com vendas atribuídas.

Sugeridas por vendedor

Cálculo médio de atividades sugeridas por vendedor com status ativo.

Iniciadas por vendedor

Média de atividades iniciadas por vendedor com status ativo.

Receita por conversa iniciada

Receita atribuída dividida pelo número de conversas iniciadas.

Parâmetros com porcentagem:

Percentual(%) de conversas iniciadas

Número sobre o total de atividades sugeridas.

Percentual(%) de conseguiu conversar

Contato foi iniciado e o usuário informa que conseguiu realizar o mesmo, botão SIM no App.

Percentual(%) de receita atribuída

% da receita dessa campanha/vendedor/loja sobre a receita total do Oto no período

Percentual(%) de vendas atribuída 

% do número de pedidos dessa campanha/vendedor/loja sobre os pedidos totais do Oto no período

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