Comentários sobre o Cliente

Modificado em Mon, 26 Dec 2022 na (o) 04:13 PM

Com essa funcionalidade o vendedor poderá criar anotações importantes para posterior visualização sobre sua última interação com o cliente, permitindo, assim, a personalização do atendimento segundo contatos passados fazendo com que o cliente se sinta único.

Como funciona?

Os vendedores ou gestores terão acesso aos últimos comentários realizados sobre o cliente, e poderão editar somente os seus respectivos comentários.

Passo a Passo:

Acesse o perfil do cliente, abaixo das interações de contato temos o botão “comentários sobre o cliente”, composto pelas abas:

  • Mais Recentes: Últimas observações salvas
  • Anteriores: Observações antigas.

Benefícios

  • Compreender melhor a história e as experiências passadas dos clientes
  • Personalizar o discurso de vendas, de acordo com as especificidades de cada um
  • Melhorar a reputação da loja/marca
  • Fazer o cliente se sentir único e fidelizá-lo.


Obs: Funcionalidade liberada para planos a partir do Business.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo