Busca personalizada

Modificado em Mon, 26 Dec 2022 na (o) 03:42 PM

A busca por clientes pode ser personalizada com a escolha dos campos onde a pesquisa deve ser executada e qual o modo da mesma.

Campos disponíveis:

  • Nome: busca é realizada nos campos de primeiro nome, último nome e nome completo
  • E-mail: busca é realizada no campo de e-mail
  • Telefone: busca é realizada no campos de telefone celular e telefone fixo
  • Documento: busca é realiza no campo de documento (normalmente CPF ou CNPJ)

Modos disponíveis:

  • Contém: busca é realizada em parte do valor do campo, ou seja, o cliente já é retornado na busca caso o campo contenha parte do termo informado pelo usuário
  • Igual a: busca é realizada pelo valor completo do campo, ou seja, o cliente só é retornado na busca caso o campo seja exatamente igual ao termo informado pelo usuário

Por exemplo, vamos considerar o cliente João de CPF = 12345678910. Se a busca estiver configurada com o campo CPF no modo contém e o usuário digitar 12345, o cliente João é retornado. Se a busca estiver configurada com o campo CPF no modo igual a, o cliente João será retornado apenas quando o usuário digitar o CPF completo, ou seja, 12345678910.

A configuração padrão do Oto é a busca em todos os campos no modo contém, que é a busca mais ampla disponível.

Para configurar a busca na sua marca, por favor entre em contato com o executivo de contas (customer succes) responsável pelo seu atendimento.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo