Wake Experience - Exportação de listas

Modificado em Mon, 03 Jul 2023 na (o) 02:27 PM

O Oto CRM possui uma integração nativa com a plataforma Wake Experience (antiga Allin), por meio desta integração, é possível exportar audiências do Oto CRM para uso como listas de segmentação na Wake.

Passo a passo

  1. Acesse o menu Gestão de Audiências > Audiências.
  2. Dê um nome e construa sua segmentação utilizando os critérios de inclusão e exclusão de pessoas do Oto CRM.
  3. Clique em Próxima Etapa.
  4. Na aba de Integrações, clique na opção Ativar integração no card correspondente à Wake.
  5. Escolha entre enviar contatos para uma lista já existente ou criar uma nova lista diretamente pelo Oto. Caso opte pela criação, dê um nome para a lista de contatos. O nome não pode conter espaços (utilize underscore, caso necessário).
  6. Clique em Configurar.

Seleção da lista

  1. Defina os critérios de recorrência e agendamento, definindo os parâmetros de Atualização e Primeira exportação.
  2. Clique em Criar audiência.

Pronto! Sua audiência será enviada e estará disponível na Wake em Gerenciar Listas dentro de poucos minutos.

Dica: Utilize critérios de segmentação para descartar contatos sem e-mail, sem entregabilidade ou permissão de contato. Você pode combinar diferentes critérios utilizando a combinação OU no filtro de Exclusão.

Critérios de segmentação


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo