Dificuldades no acesso ao aplicativo

Modificado em Mon, 26 Dec 2022 na (o) 04:12 PM

O acesso ao Oto se dá pela combinação de um e-mail, senha e código pessoal de acesso, ou PIN.

Ao abrir o aplicativo, você deverá preencher o seu e-mail e senha, e então clicar no botão "Logar". Lembre-se de utilizar o seu e-mail da empresa e nunca o e-mail pessoal. Caso você receba a mensagem "E-mail ou senha incorretos", verifique se você digitou corretamente o seu e-mail e a senha, atentando-se a letras e números como 1, i, I, l, L, o, O e 0, por exemplo, que podem parecer muito similares. O ideal é que você copie e cole a senha para evitar erros de digitação.

Caso você tenha esquecido sua senha, ou precise trocá-la por algum motivo, clique na opção Esqueceu a senha?, na tela inicial do aplicativo.

Após informar o seu e-mail e clicar no botão Recuperar minha senha, você receberá uma nova senha no seu e-mail.

Obs: Se após clicar em "recuperar senha" você não conseguir acessar, procure seu gestor ou o responsável por administrar o Oto dentro da marca, ele possui acesso ao reset de Pin e senha.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo